You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
Itaú Empresas: Conta PJ

Imagina o seu negócio com menos uma despesa o ano todo

Imagina o seu negócio com menos uma despesa o ano todo

Itaú Empresas: Conta PJ

by Itaú Unibanco S.A.
Itaú Empresas: Conta PJ
Itaú Empresas: Conta PJ
Itaú Empresas: Conta PJ

What is it about?

Imagina o seu negócio com menos uma despesa o ano todo. Imaginou? Com o Cartão Itaú Business isso já é realidade. Contratando o cartão empresarial exclusivamente pelos canais digitais, a ANUIDADE É GRÁTIS PARA SEMPRE! Peça já o seu :)

Itaú Empresas: Conta PJ

App Details

Version
5.165.0
Rating
(1126)
Size
736Mb
Genre
Finance Business
Last updated
March 25, 2024
Release date
January 5, 2010
More info

App Screenshots

Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-0
Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-1
Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-2
Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-3
Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-4
Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-5
Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-6
Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-7
Itaú Empresas: Conta PJ screenshot-8

App Store Description

Imagina o seu negócio com menos uma despesa o ano todo. Imaginou? Com o Cartão Itaú Business isso já é realidade. Contratando o cartão empresarial exclusivamente pelos canais digitais, a ANUIDADE É GRÁTIS PARA SEMPRE! Peça já o seu :)

E mensalidade zerada da conta PJ? O Itaú Empresas tem também. Com o plano Adapt da conta PJ, quanto mais você usa, mais você economiza.

Confira os benefícios e funcionalidade do app para te ajudar na gestão empresarial do seu negócio:

◉ Conta PJ

Baixe o app e abra uma conta 100% digital para o seu negócio em um banco empresarial. Nele você encontra tudo para fazer a gestão empresarial da sua empresa. Conta PJ feita para o seu negócio? É no Itaú Empresas!

◉ Cartão empresarial

Abra sua conta e peça o cartão empresarial Itaú Business com a primeira anuidade grátis (oferta exclusiva para pedidos no app ou internet). Parcele as compras do seu cartão de crédito em até 24x e controle tudo pelo aplicativo.

◉ Plano de Serviços Conta PJ

Contrate ou mude o plano da sua conta PJ através do app. Com o Plano Adapt, você escolhe o plano de serviços que se adapta as necessidades do seu negócio. Ele ainda facilita a gestão da sua empresa através do acompanhamento diário da utilização dos serviços, de forma simples e transparente. Seus investimentos, vendas na maquininha Rede Itaú, recebimentos de boletos e pagamentos de salários de funcionários podem te ajudar a ter a mensalidade da conta zerada.

◉ Crédito empresarial

Precisando equilibrar o fluxo de caixa? Conheça as opções de Capital de Giro e Antecipação de Recebíveis. Agora se você quer acelerar o crescimento da sua empresa, conheça nossas linhas de crédito empresarial com condições especiais, no app Itaú Empresas.

◉ Renegociação

Realize a renegociação das dívidas do seu negócio com condições especiais somente no app.

◉ Seguro Empresarial

Imprevistos acontecem. Porém, com o seguro empresarial do Itaú Empresas, seu negócio fica protegido deles.

◉ Pix

Agora sua empresa conta com mais um benefício ao receber via Pix aqui no Itaú: 5 dias sem juros no cheque especial (LIS). Receber é com Pix Itaú.

◉ Consórcio Empresarial

Invista na renovação da sua frota ou na nova sede da sua empresa, escolhendo o melhor plano de consórcio. O Itaú Empresas da para seu negócio a liberdade de escolher a marca e modelo do veículo e até o imóvel que preferir. Prazos estendidos e parcelas que se adéquam ao seu fluxo de caixa e até 192 meses para pagar.

◉ Gerar Boletos

Gere boletos no app, com o serviço de cobrança do Itaú. Sua empresa pode gerar boletos registrados pela internet ou pelo aplicativo de forma simples, rápida e segura.

◉ Investimentos para empresas

Invista conforme os objetivos da sua empresa. Consulte agora as nossas soluções de investimentos para empresas que farão seu negócio evoluir.

O Itaú Empresas é o app do banco feito para o seu negócio. Ele facilita a gestão empresarial e te ajuda nas conquistas da sua empresa, de uma forma acessível, simples e inteligente. Abra sua conta PJ e venha realizar o sonho de ser um empreendedor com o Itaú Empresas!

Itaú empresas: preparamos as melhores soluções para apoiar seu negócio.

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.