You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
Original - Pix e Conta Digital

Faça parte do banco que é inovador, digital e original

Faça parte do banco que é inovador, digital e original

Original - Pix e Conta Digital

by Banco Original S/A
Original - Pix e Conta Digital
Original - Pix e Conta Digital
Original - Pix e Conta Digital

What is it about?

Faça parte do banco que é inovador, digital e original. Tudo o que você sempre esperou do seu banco, sem filas e sem burocracia. Abra sua conta digital e tenha um cartão de débito e crédito com cashback, cartão virtual, transferências grátis com o Pix e muito mais.

Original - Pix e Conta Digital

App Details

Version
3.49.0
Rating
(773)
Size
324Mb
Genre
Finance Education
Last updated
October 30, 2023
Release date
May 21, 2015
More info

App Screenshots

Original - Pix e Conta Digital screenshot-0
Original - Pix e Conta Digital screenshot-1
Original - Pix e Conta Digital screenshot-2
Original - Pix e Conta Digital screenshot-3
Original - Pix e Conta Digital screenshot-4
Original - Pix e Conta Digital screenshot-5
Original - Pix e Conta Digital screenshot-6

App Store Description

Faça parte do banco que é inovador, digital e original. Tudo o que você sempre esperou do seu banco, sem filas e sem burocracia. Abra sua conta digital e tenha um cartão de débito e crédito com cashback, cartão virtual, transferências grátis com o Pix e muito mais.





Com uma linguagem simples, descomplicamos sua relação com o dinheiro e, por sermos 100% digital, estamos sempre próximos de você!




Use o Pix no Banco Original: um novo jeito de mandar, receber dinheiro e fazer pagamentos. Cadastre as chaves Pix e comece a transferir dinheiro sem taxas.






Aproveite o Cashback Original. Com nosso programa de pontos, parte do dinheiro das compras feitas no cartão de crédito voltam para você usar como quiser!






Peça seu cartão de crédito e débito ou use seu cartão virtual. Controle investimentos, faça transferências, gere boletos e realize saques na rede Banco24Horas, tudo de um jeito seguro e transparente. Você ain
da pode solicitar empréstimos como cheque especial ou crédito pessoal.






Com nosso app você pode fazer depósito em cheque ou dinheiro, emitindo os boletos e pagando em qualquer banco. Pronto! Em até um dia útil o dinheiro cai na sua conta digital.






Comece a investir em CDB a 102% do CDI, em LCI/LCA com isenção de Imposto de Renda, Fundos e mais. Não importa seu perfil, temos o investimento ideal para você!






Além disso, o app simplifica a sua relação com dinheiro, com ele você pode:






-Desenvolver o seu planejamento financeiro
Cuidar das finanças ficou mais simples. Confira em gráficos os detalhes dos seus gastos com o cartão de crédito e débito e controle seu orçamento como desejar.






-Gerar boletos
Precisa fazer depósito bancário em dinheiro? No nosso banco digital é fácil, basta gerar o boleto direto no app e pagar onde preferir.






-Consultar o seu saldo e extrato bancário
Controle sua conta digital onde e quando quiser. Consulte as transações do cartão de crédito e débito, faça transferências, consulte o saldo e extrato da conta e seus pontos para cashback.






-Acessar seu cartão virtual
Use seu cartão de crédito antes mesmo dele chegar. Com o cartão virtual você realiza compras online com mais praticidade e conveniência!






-Pagar contas pelo celular
Você não precisa mais sair de casa para pagar conta, basta usar o leitor de código de barras do app e suas contas estarão pagas de um jeito prático e seguro.



-Fazer depósito
Para realizar depósito, escolha entre emitir boletos e pagá-los no banco ou utilize a opção de cheque por imagem.






-Fazer saques na rede Banco24Horas
Precisa de dinheiro em espécie? Não se preocupe, basta ir até um caixa eletrônico da rede Banco24Horas e realizar saques grátis!



-Realizar investimentos
Encontre os investimentos ideais para você. CDB a 102% do CDI com resgate diário, LCI/LCA a partir de R$1 mil e livre de Imposto de Renda, além de fundos de investimentos e outras aplicações.






-Solicitar empréstimos
Nosso banco digital oferece soluções de Cheque Especial e Crédito Pessoal para você ter dinheiro imediato direto na conta, sem burocracia ou complicação.






-Entrar em contato com o Atendimento Original
Nossos especialistas estão sempre disponíveis para te ajudar, seja para tirar suas dúvidas sobre cartão de crédito, cashback ou para te dar uma consultoria de investimentos.






Baixe o app, peça seu cartão de crédito e cartão de débito, faça transferências com o Pix, depósito via boletos ou cheque e aproveite nosso cashback. Você ainda pode realizar saques grátis na rede Banco24Horas. Se precisar, use o cheque especial ou solicite um empréstimo pessoal.





Tenha o Banco Original nas mãos sempre que precisar!

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.