You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
Guiabolso: Finanças pessoais

O Guiabolso te ajuda a melhorar suas finanças pessoais em todos os momentos, de maneira gratuita

O Guiabolso te ajuda a melhorar suas finanças pessoais em todos os momentos, de maneira gratuita

Guiabolso: Finanças pessoais

by GuiaBolso Financas Pessoais S/A
Guiabolso: Finanças pessoais
Guiabolso: Finanças pessoais

What is it about?

O Guiabolso te ajuda a melhorar suas finanças pessoais em todos os momentos, de maneira gratuita. Com ele você pode conectar e acompanhar suas contas num só lugar, ter seus gastos categorizados e analisados automaticamente e realizar transferências instantâneas para outros bancos.

App Details

Version
8.5.27
Rating
(167)
Size
78Mb
Genre
Finance Productivity
Last updated
November 22, 2022
Release date
July 3, 2014
More info

App Screenshots

Guiabolso: Finanças pessoais screenshot-0
Guiabolso: Finanças pessoais screenshot-1
Guiabolso: Finanças pessoais screenshot-2
Guiabolso: Finanças pessoais screenshot-3
Guiabolso: Finanças pessoais screenshot-4
Guiabolso: Finanças pessoais screenshot-5
Guiabolso: Finanças pessoais screenshot-6
Guiabolso: Finanças pessoais screenshot-7

App Store Description

O Guiabolso te ajuda a melhorar suas finanças pessoais em todos os momentos, de maneira gratuita. Com ele você pode conectar e acompanhar suas contas num só lugar, ter seus gastos categorizados e analisados automaticamente e realizar transferências instantâneas para outros bancos.
Tudo isso com segurança de nível bancário e dados criptografados para garantir a privacidade e a segurança dos seus dados.

No app você ainda tem acesso a produtos financeiros, de ofertas de crédito a investimentos e seguros, para quando precisar.

Confira os benefícios de usar o Guiabolso:

Suas contas num só lugar
O Guiabolso conecta as contas dos principais bancos nacionais para que você consiga acompanhar e movimentar todas as suas contas num só lugar. Com isso você também tem uma visão unificada de seus ganhos e gastos sem precisar ficar trocando de app.

Categorização automática
Tenha suas finanças organizadas em eliminar automaticamente para você entender todos os seus gastos. Veja com o quê está gastando mais e menos para se planejar financeiramente.

Dicas personalizadas
Receba análises e dicas personalizadas para você ganhar, gastar e guardar o seu dinheiro de maneira inteligente e de acordo com seu perfil e estilo de vida.

Ofertas de diversos parceiros
Encontre produtos financeiros dos parceiros Guiabolso ideais para o seu perfil e momento financeiro. São empréstimos, contas correntes, cartões, investimentos e seguros selecionados para você. Depois é só contratar 100% on-line e sem burocracia.

Empréstimo *
Tenha acesso às melhores ofertas de crédito de acordo com seu perfil e momento financeiro para se planejar ou quitar dívidas mais caras, com condições e parcelas que cabem no seu bolso. Simule e compare.
Fique atento: Não solicitamos nenhum tipo de pagamento antecipado para o empréstimo e essa não é uma prática autorizada pelo Banco Central.

Consulte seu CPF e Score
Confira se está tudo em ordem com o seu CPF gratuitamente e quantas vezes quiser e descubra sua pontuação de crédito de crédito.

Planejamento financeiro e Agenda
Controle sua renda e gastos mensais para gerenciar seu orçamento e agende o pagamento dos boletos para não pagar juros por atraso.

É só baixar, sincronizar as suas contas bancárias e cartões. Pronto!

Já ajudamos mais de 6 milhões de pessoas a melhorar sua vida financeira, mas ainda falta a sua. Queremos ajudar você também a fazer escolhas inteligentes com suas finanças pessoais.

* Os valores e prazos de empréstimos estão sujeitos à análise e aprovação conforme a política de crédito do crédito.
Exemplo representativo: Um empréstimo de R $ 3.000 mil reais com parcelamento em 18 (dezoito) vezes terá 18 parcelas de R $ 215,21.O valor total a ser pago sem fim do empréstimo será de R $ 3.873,78. Dados adicionais do exemplo: IOF: R $ 76,41. Tarifas: R $ 0. Juros mensais: 2,00% am Juros anuais: 26,82% aa CET: 39,89% aa
O CET (Custo Efetivo Total) do Guiabolso pode variar de 1,49% a 41,89% ao mês (17,88% a 502,78% ao ano), dependendo da análise de crédito do cliente e da opção de parcelamento que pode ser de 6 a 24 vezes.

Termos de uso: https://app.guiabolso.com.br/#/termos-uso
Políticas de Privacidade: https://app.guiabolso.com.br/#/politica-privacidade

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.