You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
INGLÊS MASTER (39007VIMdl)

INGLÊS MASTER - Um Vídeo-Curso em 3 Fases

INGLÊS MASTER - Um Vídeo-Curso em 3 Fases

INGLÊS MASTER (39007VIMdl)

by Prolog LTD
INGLÊS MASTER (39007VIMdl)
INGLÊS MASTER (39007VIMdl)
INGLÊS MASTER (39007VIMdl)

What is it about?

INGLÊS MASTER - Um Vídeo-Curso em 3 Fases

INGLÊS MASTER (39007VIMdl)

App Details

Version
8.3.649
Rating
NA
Size
202Mb
Genre
Education Reference
Last updated
December 8, 2015
Release date
July 8, 2013
More info

App Screenshots

INGLÊS MASTER (39007VIMdl) screenshot-0
INGLÊS MASTER (39007VIMdl) screenshot-1
INGLÊS MASTER (39007VIMdl) screenshot-2
INGLÊS MASTER (39007VIMdl) screenshot-3
INGLÊS MASTER (39007VIMdl) screenshot-4

App Store Description

INGLÊS MASTER - Um Vídeo-Curso em 3 Fases

Este curso é projetado para aqueles de vocês que não sabem nada de inglês e querem iniciar bem do começo. Também é para aqueles que têm um conhecimento básico, mas sentem que suas habilidades com a língua não são boas o bastante, o vocabulário é insuficiente ou as suas frases não saem certas.

Além de seus conteúdos e metodologia inovadores, o curso também utiliza um formato de vídeo útil e conveniente!

Então, o que torna este curso tão único?
- Ele vem em três partes ou fases consecutivas. Cada fase é projetada para um nível diferente e cada parte pode ser pedida separadamente.
- É só assistir, ouvir e aprender! Tudo que você precisa saber aparece na tela, desde simples dicas de gramática até legendas que fornecem traduções e explicações em português.
- Seus professores são falantes nativos de inglês.
- São oferecidas várias aulas gratuitas para cada nível! Você pode começar da Parte 1 ou escolher o nível apropriado para você!
- Partes baixadas podem ser vistas repetidamente e a qualquer hora em seu dispositivo – offline e na resolução mais alta. Aprenda em qualquer lugar, sem WIFI ou conexão de internet!

Nosso lema é: Trabalhar em seu próprio ritmo... sem correria -- pratique quantas vezes você desejar. Esta é a vantagem da autoaprendizagem. Nossa meta é você ganhar habilidades enquanto aprecia o que aprende.


Escolha seu nível!
Comece da parte 1, ou talvez a parte 2 ou 3 sejam boas para você...


PARTE 1
Na Parte 1, você vai aprender como pronunciar todas as letras do alfabeto inglês e muitas combinações de letras comuns. Também vai aprender a ler uma variedade de palavras úteis.
A Parte 1 inclui 22 lições, mais de 2 horas gravadas, mais de 400 palavras novas!

PARTE 2
Na Parte 2, você vai aprender as partes básicas do discurso, incluindo conjugações verbais, formas do substantivo, formas do adjetivo e muito mais. Também vai adquirir algum vocabulário muito útil.
A Parte 2 inclui 24 lições, mais de 4 horas gravadas, mais de 1000 novas palavras!

PARTE 3
Na Parte 3, você vai aprender mais partes do discurso, bem como conjugações verbais adicionais, formas do substantivo e formas do adjetivo. Também vai aprender muitas expressões comuns em inglês e muito vocabulário novo para situações do dia a dia.
A Parte 3 inclui 34 lições, mais de 4,5 horas gravadas, mais de 1500 palavras novas!


Estamos constantemente trabalhando no desenvolvimento de níveis mais avançados, incluindo inglês para negócios, entre outros, portanto, não deixe de conferir se há novas versões...

Agora, vamos começar!

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.