You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
Kung Fu Panda 2 Livro

A iStoryTime traz a diversão e a aventura do Kung Fu Panda 2 para o seu iPhone e iPad

A iStoryTime traz a diversão e a aventura do Kung Fu Panda 2 para o seu iPhone e iPad

Kung Fu Panda 2 Livro

by iStoryTime, Inc.
Kung Fu Panda 2 Livro

What is it about?

A iStoryTime traz a diversão e a aventura do Kung Fu Panda 2 para o seu iPhone e iPad. Pais e filhos poderão curtir imagens do filme e ouvir a voz de Po e da Tigresa diretamente do filme.

Kung Fu Panda 2 Livro

App Details

Version
1.1
Rating
(1)
Size
47Mb
Genre
Books
Last updated
May 15, 2012
Release date
June 22, 2011
More info

App Store Description

A iStoryTime traz a diversão e a aventura do Kung Fu Panda 2 para o seu iPhone e iPad. Pais e filhos poderão curtir imagens do filme e ouvir a voz de Po e da Tigresa diretamente do filme.

Acompanhe Po (Lucio Mauro Filho) enquanto ele vive seu sonho como Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e companheiros mestres de kung fu, os Cinco Furiosos – Tigresa (Juliana Paes), Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de aventuras de Po está ameaçada pelo aparecimento de um incrível vilão que planeja usar uma arma secreta e incontrolável para conquistar a China e destruir o kung fu.

Além de recontar a história do filme Kung Fu Panda 2, o livro contém o bônus “Crie uma cena”, um livro digital de adesivos com seus personagens favoritos do Kung Fu Panda 2. É a primeira vez que o recurso “Crie uma Cena” está disponível para iPhone, ampliando o entretenimento interativo dos livros iStoryTime.

Bem-vindo à iStoryTime, uma biblioteca de audiolivros infantis. Os livros iStoryTime são ilustrados e narrados, para que seu filho possa desfrutar do livro mesmo que você esteja ocupado. Melhor ainda: o aplicativo é simples de usar, pois foi desenvolvido para crianças a partir dos 2 anos.

Esperando o jantar num restaurante? Vai fazer uma longa viagem de avião ou de carro? Quase terminando as compras? A iStoryTime, criada por pais para as crianças, acredita que cinco ou dez minutos no mundo atual podem fazer uma grande diferença. Dê a seu filho um livro iStoryTime e deixe-nos ler para ele. Com a iStoryTime, você sempre terá um ótimo livro à mão para divertir e educar crianças de 2 a 7 anos. As páginas podem ser viradas de forma automática ou manual, dependendo da idade e preferência do usuário.

CARACTERÍSTICAS:
- Imagens reais do filme para uma experiência autêntica
- Navegação automática e opções de narrador, tornando o livro muito fácil de usar

Esperamos que você e seu filho curtam os livros iStoryTime. Gostaríamos de receber seus comentários ou sugestões. Envie um e-mail para info@istorytime.com

CONFIRA A BIBLIOTECA DE LIVROS iStoryTime (vendidos separadamente) em www.istorytime.com

Tópicos relacionados: livros para crianças, entretenimento para crianças, educação, leitura, diversão, aplicativos de viagens para crianças

=====================================

MANTENHA CONTATO! Seja o primeiro a saber sobre lançamentos de novos aplicativos.

* Acompanhe a iStoryTime no FACEBOOK: http://www.facebook.com/istorytime
* Inscreva-se no canal do YOUTUBE: http://www.youtube.com/istorytime
* Siga-nos no TWITTER: http://twitter.com/istorytime

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.