Acesso seguro às informações de seus pacientes em qualquer lugar, a qualquer hora
Tasy
What is it about?
Acesso seguro às informações de seus pacientes em qualquer lugar, a qualquer hora.
App Screenshots
App Store Description
Acesso seguro às informações de seus pacientes em qualquer lugar, a qualquer hora.
O Tasy™ na sua versão para iPad apresenta algumas das principais funcionalidades do PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente), sendo elas: Evoluções, Sinais Vitais e Monitorização, APAP™ (Análise dos Parâmetros Assistenciais do Paciente), Exames Laboratoriais e Não-Laboratoriais, Diagnósticos, REP-PT (Prescrição Eletrônica do Paciente – Plano Terapêutico), bem como a funcionalidade ADEP™ (Administração Eletrônica da Prescrição).
Flexibilizando a forma de acesso à informação do paciente, este aplicativo permite acelerar a resposta aos processos e eventos clínicos. Assim, o profissional de saúde pode acompanhar a evolução do paciente, ver resultados de exames e inclusive de imagens a partir da integração com sistema PACS, entre outras atividades clínico-assistenciais.
Estando à distância para acessar uma informação ou junto ao ponto de cuidado (point of care) para executar uma tarefa, as ferramentas móveis são hoje fundamentais para ações em tempo real, sem a necessidade de retrabalho com anotações transitórias em papel, aumentando a fidedignidade dos processos e principalmente, a segurança.
Requisitos fundamentais para o funcionamento:
Para o correto funcionamento, o usuário que baixou o aplicativo em seu iPad deve ser usuário habilitado do Tasy em pelo menos um estabelecimento de saúde que disponibilize um servidor de aplicação para o Tasy, juntamente com informações sobre conexão e acesso (IP e porta, QR Code ou link tasy://), conexão está que poderá ser utilizada internamente no estabelecimento (via rede wi-fi) ou via link externo. Neste caso, será necessária conexão com internet. Este estabelecimento deve ter disponíveis licenças de uso próprias para o Tasy (versão iPad).
As regras e privilégios de acesso e a forma de utilização dependem de um acordo específico prévio entre o profissional clínico e a entidade responsável pela guarda do Prontuário do Paciente, por exemplo, o hospital em que o profissional é membro do corpo clínico ou de enfermagem. Dessa forma, o acesso às informações do paciente dar-se-á a partir da base de dados do hospital em que o profissional está credenciado, mediante login e senha.
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.