You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
Compre Bem

SUA NOVA FERRAMENTA PARA COMPRAR, POUPAR E INVESTIR

SUA NOVA FERRAMENTA PARA COMPRAR, POUPAR E INVESTIR

Compre Bem

by Mobility-BR Consultoria LTDA - EPP
Compre Bem
Compre Bem
Compre Bem

What is it about?

SUA NOVA FERRAMENTA PARA COMPRAR, POUPAR E INVESTIR!

Compre Bem

App Details

Version
2.3
Rating
(9)
Size
8Mb
Genre
Finance Utilities
Last updated
September 30, 2017
Release date
August 6, 2009
More info

App Screenshots

Compre Bem screenshot-0
Compre Bem screenshot-1
Compre Bem screenshot-2
Compre Bem screenshot-3
Compre Bem screenshot-4

App Store Description

SUA NOVA FERRAMENTA PARA COMPRAR, POUPAR E INVESTIR!
*************************************

Atenção:
Esse aplicativo é baseado nas fórmulas oficiais do BACEN (www.mobility-br.com/TI/Apps/CompreBem) e foi o primeiro do gênero lançado na App Store Brasileira. Por essa razão, não acreditem em alguns comentários escritos aqui, podem ser de concorrentes maldosos.

********************************************************
Descrição

Quem nunca ficou em dúvida se a taxa de juros informada pelo vendedor é de fato a taxa real aplicada no ato da compra de algum produto?

Compre Bem é um aplicativo do tipo calculadora destinado a consumidores que desejem verificar os valores informados na compra a prazo de um produto. Esta calculadora é muito útil em diversas situações.

Compre Bem permite calcular a taxa de juros, o valor ou a quantidade de prestações fixas, o valor atual do bem, o valor total pago ao final do período e multas e juros de boletos bancários. Possui também a função de calcular o valor futuro de um investimento, ou seja, se o consumidor deixasse de comprar o bem e investisse o valor a uma taxa específica de juros (por exemplo, a da poupança que rende cerca de 0,5 % ao mês), o Compre Bem calcula quanto o consumidor terá ao final do período.

Para uso deste aplicativo o usuário não necessita de nenhuma formação em economia ou contabilidade. O cálculo é feito de maneira rápida e simples.

Exemplo de cálculo da taxa de juros:

Informe: Valor à vista do bem, Entrada, Quantidade e Valor das prestações. Pronto! Você terá a taxa de juros final de sua compra. Utilize sempre a seu favor!


********************************************************
Termo de Uso: Compre Bem deve se utilizado apenas como referência, o Aplicativo não substitue em nenhuma hipótese a consulta a um profissional habilitado (contador ou economista).

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.