You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
Dinda - Tudo para sua família

Quem é a Dinda

Quem é a Dinda

Dinda - Tudo para sua família

by Eden Comércio Eletrônico do Brasil
Dinda - Tudo para sua família
Dinda - Tudo para sua família
Dinda - Tudo para sua família

What is it about?

Quem é a Dinda?

Dinda - Tudo para sua família

App Details

Version
3.0.2
Rating
(68)
Size
102Mb
Genre
Shopping Lifestyle
Last updated
August 27, 2019
Release date
July 16, 2014
More info

App Screenshots

Dinda - Tudo para sua família screenshot-0
Dinda - Tudo para sua família screenshot-1
Dinda - Tudo para sua família screenshot-2
Dinda - Tudo para sua família screenshot-3
Dinda - Tudo para sua família screenshot-4
Dinda - Tudo para sua família screenshot-5

App Store Description

Quem é a Dinda?

A Dinda é a melhor loja do universo infantil do Brasil e tem uma variedade incrível de marcas com precinhos tão pequenos quanto as crianças.

No APP, você vai encontrar todos os itens para montar o guarda-roupa do seu bebê. E se você é mãe de primeira viagem ou tem um recém-nascido, vai amar a Dinda, pois é o lugar ideal para montar seu enxoval de menina ou enxoval de menino.

A Dinda tem também produtos para datas especiais, como roupa de batizado para meninos, roupa para batizado de menina e também fantasias infantis para carnaval, festas juninas e dia das bruxas. Ou os clássicos vestidos e conjuntos para festa de aniversário que as mamães tanto buscam.

Para enfrentar o friozinho, a Dinda traz o melhor em agasalhos infantis, casaco, galocha infantil e conjunto de moletom. E para o período mais gostoso do ano, o verão, as mamães aproveitam a linha praia infantil e baby, lindos vestidos, camisetas, além dos itens de roupas infantis e roupas de bebê com descontos que toda mamãe gosta.



A Dinda também se preocupa com o conforto dos pezinhos. Tem sapatinhos de bebê superfofinhos, sapatos infantis, tênis para crianças e meias das melhores marcas do mercado infantil. Tudo para os minifashionistas arrasarem no look todos os dias.



Se a mamãe está preocupada com a decoração do quarto, ela vai se apaixonar pela linha completa de kit berço, protetor de berço, móveis para o quarto do bebê e itens de decoração de quarto infantil. Produtos adoráveis para quartos de meninos e quarto de meninas.

Quer mais? A sua casa do jeitinho que você sempre quis. Na Dinda você também encontra achadinhos pro seu lar: enxoval, utensílios domésticos, decoração e muito mais!

E é claro que a Dinda não esqueceu de você! Moda Feminina e produtos de beleza para as mulheres que amam tendências e descontos.

Como a Dinda funciona?

São várias ofertas incríveis em formato de campanhas, que ficam no ar por tempo limitado. Depois que a campanha acaba e o produto chega no nosso estoque, a Dinda prepara seus achadinhos com o maior carinho e despacha o mais rápido até você! O prazo de entrega pode variar, então fique de olho no tamanho, pra que sirva tudo certinho.

Os produtos são novos e originais, adquiridos diretamente dos fabricantes e distribuidores.

Por que comprar no APP da Dinda?

Só a Dinda oferece as melhores oportunidades e preços incríveis.
Quem tem o APP da Dinda tem acesso exclusivo e antecipado as melhores marcas!
Você recebe alertas para ficar por dentro de todas as promoções.
Você faz tudo da palma da mão e ainda consegue aproveitar melhor o seu tempo com os pequenos <3 Economia de tempo e dinheiro!

Mas lembre-se: as promoções têm tempo e estoque limitado, então corra!

Dinda, a melhor loja do universo infantil do Brasil <3

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.