You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
SRO Mobile

Este aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de disponibilizar aos usuários dos serviços dos Correios uma ferramenta que possibilite acompanhar de maneira automatizada os status das encomendas postadas na ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Este aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de disponibilizar aos usuários dos serviços dos Correios uma ferramenta  que possibilite acompanhar de maneira automatizada os status das encomendas postadas na ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

SRO Mobile

by ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos
SRO Mobile
SRO Mobile
SRO Mobile

What is it about?

Este aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de disponibilizar aos usuários dos serviços dos Correios uma ferramenta que possibilite acompanhar de maneira automatizada os status das encomendas postadas na ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Além do acompanhamento dos status os usuários deste aplicativo terão acessos as seguintes funcionalidades:

SRO Mobile

App Details

Version
1.0.4
Rating
(97)
Size
16Mb
Genre
Utilities Productivity
Last updated
June 15, 2016
Release date
June 6, 2015
More info

App Screenshots

SRO Mobile screenshot-0
SRO Mobile screenshot-1
SRO Mobile screenshot-2
SRO Mobile screenshot-3
SRO Mobile screenshot-4

App Store Description

Este aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de disponibilizar aos usuários dos serviços dos Correios uma ferramenta que possibilite acompanhar de maneira automatizada os status das encomendas postadas na ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Além do acompanhamento dos status os usuários deste aplicativo terão acessos as seguintes funcionalidades:

- Gravação do numero da encomenda e um aliás (titulo, descrição etc) relativo a encomenda. Exemplo: Presente de Papai Noel, Presente da Mamãe, BD filme A fúria do dragão, etc)
- Informação completa sobre o rastro da encomenda ( data, hora, situação, serviços adicionais, localização, origem, destino, peso, prazo e outros) tudo através de interface fácil e intuitiva.
- Notificação por PUSH, ou seja a cada mudança de status de sua encomenda em nosso fluxo postal, o usuário deste aplicativo será automaticamente informado por nosso servidores de rastreamento. Isto evita a necessidade de consulta manuais aos sites de rastreamento além da comodidade e encomia dos recursos de seu equipamento.
- Aguardando Retirada. Sabe aquela encomenda que está esperando para ser retirada em uma das nossas agências e ou centro de distribuição? - Pois é, o aplicativo Informará o endereço completo desta unidade dos Correios e mostrará no mapa o melhor trajeto para que chegue até sua encomenda. Ainda, a critério do usuário, poderá ser utilizado o seu localizador favorito (Google Maps e ou Waze).
- Capture automaticamente código de rastreio da memória do aparelho. Evitando a retrabalho na digitação do código. Copie do WhatsApp, da Web, Face, email e etc diretamente para o cadastro do aplicativo.
- Possuiu leitor de código de barras (linear ou QRCode) o que evita a digitação do número do rastreio.
- Indica, através da bandeira do estado, o estado atual no qual o seu rastreio se encontra.
- Indica, através da bandeira do país, o país de origem do rastreio.
- Permite compartilhar através de e-mail, twitter, WhatsApp, Facebook etc o histórico do rastreio.
- Totalmente livre de propaganda e phishing.
- Critica o código de rastreio mas permite cadastrar um rastreio que ainda não consta no nosso fluxo postal e avisa automaticamente quando seu rastreio aparecer no fluxo.
- Critica o código do pacote (DV) mas permite cadastrar para acompanhamento da entrega.
- Customização da Notificação.
- Permite a separação dos rastreios cadastrados em Pendentes, Entregues e Arquivados.


PERMISSÕES SOLICITADAS:

1. Acesso a câmera para leitura de código de barras (linear o QRCode);
2. Acesso a memória para verificar se o aplicativo está ativo;
3. Acesso a internet para consulta dos dados de rastreio;
4. Acesso ao GPS (se ativo) para traçar rota até a agência ou unidade de distribuição;
5. Serviços usados na notificação.

Alguns serviços são genéricos e para uma informação mais completa é necessário instalar o aplicativo e no menu de configurações do aparelho. Acesse a lista dos app instalados e clique no SRO Mobile para listar os detalhes das permissões do aplicativo.

Nos ajude com sua avaliação, sugestão e informação de erro. Mande-nos e-mail para: gtmobilnacional@correios.com.br

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.