You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.
Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis

TODAS AS LEIS, NORMAS E DECRETOS REUNIDOS EM UM SÓ LUGAR

TODAS AS LEIS, NORMAS E DECRETOS REUNIDOS EM UM SÓ LUGAR

Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis

by Deivison Pedroza
Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis
Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis
Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis

What is it about?

TODAS AS LEIS, NORMAS E DECRETOS REUNIDOS EM UM SÓ LUGAR. TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE INFORMAR, SE ADEQUAR OU OBTER CERTIFICAÇÕES.

Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis

App Details

Version
1.2.1
Rating
NA
Size
169Mb
Genre
Education Reference
Last updated
August 21, 2013
Release date
May 16, 2013
More info

Vade Mecum is FREE but there are more add-ons

  • Free

    Compra Full [Versão Completa] – Todas as normas liberadas

  • Free

    Constituições 2014

  • Free

    Principais normas da sustentabilidade 2014

App Screenshots

Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis screenshot-0
Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis screenshot-1
Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis screenshot-2
Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis screenshot-3
Vade Mecum - Sustentabilidade - Future Legis screenshot-4

App Store Description

TODAS AS LEIS, NORMAS E DECRETOS REUNIDOS EM UM SÓ LUGAR. TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE INFORMAR, SE ADEQUAR OU OBTER CERTIFICAÇÕES.

Obtenha a versão free e conheça o sistema.

O Vade Mecum Future legis possui enorme acervo de legislação, requisitos legais, normas e NRs, ideal para consulta, compreensão e estudos acadêmicos e profissionais nas áreas de Direito Ambiental, Direito Trabalhista, Saúde e Segurança no Trabalho, Responsabilidade Social, Qualidade, Segurança de Alimentos, entre outros.

Adquira o App Grátis e obtenha acesso rápido às leis, decretos, normas e portarias federais desses temas.
Além disso, para completar seu acervo pessoal, o Vade Mecum Future Legis oferece 11 pacotes de legislação e outros requisitos, em âmbitos estaduais e federais. Para facilitar a busca e o acesso, os pacotes estão devidamente separados pelos seguintes temas:

-Meio Ambiente;
-Saúde e Segurança;
-Responsabilidade Social;
-Segurança de Alimentos;
-Automotivo;
-Açúcar e Álcool;
-Mineração;
-Transporte;
-Resíduo;
-Leis e Decretos;
-Constituições.

Todos os pacotes podem ser obtidos de forma rápida, prática e segura.

Ao todo são mais de 23 mil legislações, normas, requisitos legais e NR’s disponíveis para serem adquiridas.

O Future Legis ainda se diferencia por oferecer normas de órgãos fiscalizadores como Conama, Crea, Mapa e Confea.

O sistema também oferece filtros, que facilitam a realização de pesquisas e a localização das informações desejadas. Outra opção importante para estudos acadêmicos e profissionais é a possibilidade do usuário realizar anotações, salvar comentários e compartilhá-los via e-mail.

O Vade Mecum Future Legis é um aplicativo desenvolvido pela Verde Ghaia. A empresa tem 15 anos de experiência e é líder em todo o Brasil no segmento de Gestão da Sustentabilidade, com destaque para as atividades de monitoramento da conformidade legal, assessoria jurídica, treinamentos, auditorias, consultorias e desenvolvimento de sistemas.

A Verde Ghaia é pioneira em desenvolvimento de sistemas para gestão da sustentabilidade. E foi responsável pela criação do SOGI, o primeiro sistema on line do Brasil voltado para gestão integrada. O sistema possui metodologia diferenciada para monitoramento de legislação aplicável, gerenciamento de aspectos e impactos, perigos e riscos, auditoria de conformidade legal e tratamento de não conformidades. O SOGI hoje conta com um banco de aproximadamente 70 mil legislações de meio ambiente, saúde e segurança no trabalho, responsabilidade social, qualidade, segurança de alimentos e mudanças climáticas.

A empresa também é responsável pela criação do VG Resíduo – sistema on line para gerenciamento de resíduos, o SOGI Indicadores – módulo para emissão de relatórios e gráficos de atendimento de legislações aplicáveis e o SOGI EXPRESS - sistema on line apenas para monitoramento legal.

Hoje a Verde Ghaia atende aproximadamente 2 mil clientes dos mais diversos tamanhos e segmentos, em todo Brasil, América do Sul e África do Sul. A empresa se consolida no mercado por sua experiência, qualificação técnica de sua equipe multidisciplinar e, especialmente, pela capacidade de desenvolver e implementar soluções que geram valor para o negócio de seus clientes.

Disclaimer:
AppAdvice does not own this application and only provides images and links contained in the iTunes Search API, to help our users find the best apps to download. If you are the developer of this app and would like your information removed, please send a request to takedown@appadvice.com and your information will be removed.